quinta-feira, 1 de julho de 2010

PIAUÍ ENTOCADO NAS ESCOLAS





Foi muito legal exibir o Piauí Entocado pelo interior do Piauí, em salas de aula, pátios e até na rua. A primeira foto é no Bate-Papo Literário no Salipi, ao lado do anfitrião Luiz Romero, um verdadeiro chacrinha da cultura, o máximo. Essa turma do Colégio Estadual do Alto Longá (de azul) posou orgulhosa, com a menina tendo o livro na mão. Foram 2 exibições nessa escola, para atingir todos os alunos. Na outra foto é um grupo em João Costa, município entre São João do Piauí e São Raimundo Nonato, onde provei a comida típica "pintado" (feijão com milho de canjica), muito bom, preparado pela professora Neuza. O estúdio da rádio é na Malhada do Jatobá, com o locutor José do Patrocínio Cronemberger. Estou editando um clipe pra colocar aqui no blog, aguardem!

Um comentário:

Alice Viveiros de Castro disse...

sacarSolange querida! estou viajando contigo acompanhando tuas aventuras e ajudando a gente a conhecer melhor nossa história!
Não estou conseguindo comprar o livro pelo site? quero que ele chegue aos projetos de circo-social do norte-nordeste. Vamos combinar? Em setembro a Rede Circo do Munda fará um festival em Goiânia e eu gostaria de levar exemplares do livro para lá!
Quero entregar um nas mãos do Juca!
beijos e mais uma vez parabéns
Alice